Postado por - Heitor Montes

Mesmo destacando amadurecimento, Jean revela ansiedade com estreia na Série A

Titular da meta do Bahia em 2017, o goleiro Jean fará a sua estreia com o Esquadrão na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (14), contra o Atlético Paranaense, na Arena Fonte Nova. Escolhido para conversar com a imprensa na última terça-feira (9), o jovem arqueiro tricolor reconheceu: o "frio na barriga" toma conta para o primeiro confronto na competição nacional.

"Esses dias, conversando com uns amigos, fiz a brincadeira de que pude me escalar pela primeira vez no Cartola [Fantasy game]. Estou bastante ansioso, não consigo dormir direito, a ansiedade está demais. Mas quando começar, é concentrar para fazer uma boa competição", declarou.

Desde 2015 entre os profissionais do Esquadrão, Jean ainda divide opiniões dentro da torcida tricolor. Fixado na posição, o arqueiro espera corresponder dentro de campo.

"Logo depois daquele jogo do Ceará eu aprendi e venho amadurecendo. Joguei quatro jogos no ano passado, fui bem, e agora estou tendo a oportunidade de novo. É procurar não desperdiçar. È raro para um menino de 21 anos e estou trabalhando para jogar cada vez melhor e ajudar o Bahia", indicou.

O Bahia segue a preparação para o duelo nesta quinta-feira (11), no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias