Postado por - Newton Duarte

Mesmo elogiando o Vasco, Doriva diz que objetivo é surpreender em São Januário

Doriva Bahia exalta elenco tricolor e afirma que tem condição de conseguir um bom resultado contra o time carioca, no sábado, no estádio de São Januário

No próximo sábado, a Série B do Campeonato Brasileiro terá o duelo de suas duas principais equipes. Bahia e Vasco da Gama se enfrentarão, em São Januário, na quarta rodada da competição. Os cariocas são os líderes com 100% de aproveitamento. Os baianos, na quarta colocação, têm dois triunfos e um empate.

Apesar da boa sequência do adversário e de jogar fora de casa, Doriva está confiante para o jogo. O treinador do Bahia lembrou que o Tricolor tem jogadores experientes e totais condições de conseguir um resultado positivo.

O Vasco tem feito uma campanha muito boa, tem jogadores de qualidade. Temos que saber jogar o jogo. O Vasco deve tomar a iniciativa, mas eu quero surpreender o Vasco lá. Temos um time competitivo, com jogadores de lastro, então podemos fazer um grande jogo contra o Vasco - afirmou.

Duelo entre baianos e cariocas será neste sábado, no estádio de São Januário (Foto: Felipe)

Um ponto que pode deixar o Bahia em situação inferior, é o fato de a equipe ainda não estar completa. Renato Cajá não pôde estrear, Régis aguardará a regularização e Thiago Ribeiro terá de se recuperar das dores musculares. Mesmo com esta possível desvantagem, o técnico acredita que o fato de o jogo ser logo nas primeiras rodadas não acarretará em prejuízo.

Daria no mesmo. Vai ser um jogo difícil agora, e seria se fosse mais para frente. Uma grande equipe, forte, que com certeza vai brigar pelo acesso e pelo campeonato. Mas temos confiança em fazer um grande jogo e podemos surpreender o Vasco - garantiu.

Leia também:
Doriva celebra retorno de Hernane e brinca: Passar uma flanelinha nele
Assista aos Melhores momentos de Bahia 1 x 0 Joinville
Juninho recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Bahia contra Vasco
O Gol de Hernane Brocador contra o Joinville que colocou o Bahia no G4. Ficha Técnica
Próximo do anúncio oficial, Régis comparece na Arena Fonte Nova

Fonte: Bahia Noticias