Postado por - Heitor Montes

Mesmo 'mordido', Tiago prega tranquilidade pro clássico: Rivalidade não pode subir pra cabeça

O primeiro encontro entre Bahia e Vitória na temporada de 2017 foi marcado por um triunfo rubro-negro na Arena Fonte Nova. O placar de 2 a 1 no último dia 9 de março encerrou uma sequência positiva de 17 triunfos tricolores em Salvador. Na próxima quinta-feira (27), as duas equipes voltam a se encontrar pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste.

Questionado sobre um possível clima de revanche para a partida, o zagueiro Tiago indicou uma equipe "mordida", mas pediu prudência e tranquilidade para conseguir um bom resultado diante do rival.

"O primeiro jogo serviu de teste para as equipes. A gente está mordido, até porque eram 17 jogos sem perder ou empatar. É claro que estamos mordidos, mas a rivalidade não pode subir pra cabeça. Estamos tranquilos para fazer um grande jogo", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O defensor titular da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira fez uma análise da equipe rubro-negra e pediu atenção com a marcação.

"O Vitória tem uma equipe ofensiva e perigosa. Vimos alguns jogos deles e tivemos situações em que deixamos eles jogar. Aprendemos com os erros, temos uma tática bem pensada e vamos com tudo para buscar a classificação", indicou Tiago.

O grupo tricolor inicia os treinamentos para a partida nesta segunda-feira, no Fazendão (clique e confira a programação completa).

Fonte: Bahia Notícias