Postado por - Newton Duarte

Mesmo sem Léo Gamalho, Bahia manterá o mesmo esquema?

Sem Léo Gamalho, Bahia está pronto para final do Baianão

Mais uma vez sem contar com o centroavante Léo Gamalho, novamente vetado pelo departamento médico, o treinador Sérgio Soares realizou o último treinamento antes da decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista.

No Fazendão, apesar da chuva, o técnico comandou um trabalho tático, onde testou opções para equipe. O treinamento, porém, foi fechado para imprensa e por isso a escalação só será conhecido na Arena Fonte Nova, minutos antes da decisão.

O torcedor, até então, tem apenas duas certezas: manutenção de Jean como goleiro titular e o desfalque de Léo Gamalho. O centroavante, ainda com edema na panturrilha, deu continuidade ao tratamento médico e também fez um leve treino físico.

O Bahia deve pegar o Conquista com Jean; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Zé Roberto.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Se o Treinador Sérgio Soares mantiver o mesmo esquema previsível, precisará de muita sorte ou um dia horrível do ‘Bode’ para ganhar o jogo. A escalação acima não tem dado certo, o time não tem nenhuma marcação no meio-campo, os zagueiros ficam vendidos e o goleiro vira alvo fácil.

Não podemos mais culpar quem, com todas as suas limitações, tem sido vítima da inoperãncia do principal setor de um time.

Vão 50 bolas no mano-a-mano, passam duas e a culpa é da última linha?

Mais uma vez, alerto: Salvo num dia FANTÁSTICO, Souza e Tiago Real apenas desfilam na intermediária adversária, erram passes, perdem bolas, e não voltam para recompor.

Se continuar como está, pediremos música no programa com o mesmo nome da palavra escrita em ‘Caixa alta” acima.