Postado por - Newton Duarte

Mesmo sem torcida, Henrique acredita no triunfo

Mesmo sem o apoio da torcida, Henrique acredita na vitória contra o Coritiba

Inserir Legenda

O Esquadrão jogará de portões fechado, para cumprir a punição que o STJD impôs, por conta da superlotação do Joia da Princesa

O empate contra o Internacional, na última quinta-feira (4), permitiu ao tricolor a passar de fase na Copa Sul-Americana. Autor do gol, o atacante Henrique que saiu do banco para marcar, comemora o feito e agradece aos companheiros.

“Foi muito bom, a equipe estava no momento difícil da partida, mas acabei entrando e pude ajudar com o gol. Quero agradecer a Deus, ao meus companheiros, e ao professor que me deu a oportunidade”, comentou.

Na próxima partida contra a equipe do Coritiba, o Esquadrão jogará de portões fechado, para cumprir a punição que o STJD impôs, por conta da superlotação do Joia da Princesa, contra a equipe do Santos.

Sobre essa situação, Henrique fala que é uma pena, mas que isso não deve ser problema, para conquistar os três pontos. “Nossa torcida é muito forte aqui dentro de casa, é complicado jogar sem ela,  mas nosso time está focado e tenho certeza que iremos sair com a vitoria, além de sair da zona”, disse o atleta.