Postado por - Newton Duarte

Mesmo time

Cristóvão Borges mantém formação para pegar o Inter

Nenhuma modificação na equipe. Com a mesma formação que empatou com o Coritiba, na última rodada, o treinador Cristóvão Borges comandou o único treinamento tático antes do embarque para o Rio Grande do Sul.

Sem novidades, após uma conversa com o elenco no centro do gramado, o técnico tricolor separou os dois times. Os titulares, na manhã desta sexta-feira (31), treinaram com a mesma escalação: Marcelo Lomba; Madson; Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Raul); Fahel, Hélder, Diones, Marquinhos e Ryder; Fernandão.

Durante o trabalho com bola, em campo reduzido, o técnico do Bahia fez apenas uma modificação. Testou o lateral-esquerdo Raul na vaga de Jussandro.

Enquanto isso, na equipe reserva, o centroavante Souza participou normalmente da atividade e está perto do retorno que, de acordo com ele nas redes sociais, deve acontecer contra o Botafogo, no dia 5 de junho, em Aracaju. Os reservas treinaram com Omar; Neto, Rafael Donato, Demerson (Diego) e Raul (Ávine); Toró, Freddy Adu (Feijão) e Ítalo Melo; Potita, Obina e Souza.

A delegação tricolor embarca para o Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira. Em Porto Alegre, no CT do Grêmio, treina pela última vez antes da partida contra o Internacional na manhã deste sábado (1º).

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias em 31/05/2013