Postado por - Newton Duarte

Mesmo time? Bahia viaja com uma dúvida para encarar o CRB

Sem Maxi, Bahia viaja com uma dúvida para encarar o CRB

Maxi Biancucchi deu mais uma demonstração que está recuperado das dores na coxa. Desceu para o campo, realizou um treinamento físico especial, mas não foi suficiente para figurar na lista dos jogadores que viajaram para Maceió, local do jogo contra o CRB, neste sábado (23).

Na manhã chuvosa desta sexta-feira (22), ao lado do atacante Kieza, já recuperado do estiramento de grau 2 na coxa, o atacante Maxi Biancucchi treinou separado dos demais companheiros e não vai jogar.

Mais uma oportunidade para que meia Rômulo, titular contra o Luverdense, possa mostrar trabalho. Em um dos jogos do Bahia contra o CRB, neste ano, o meia marcou um gol no Estádio Rei Pelé.

O restante da equipe, com exceção da lateral-esquerda, deve ser o mesmo que venceu a equipe matogrossense pela Copa do Brasil. A única dúvida do comandante está em quem será  dono da camisa 6.

O experiente Marlon, devidamente regularizado, treinou durante toda semana com bola e está à disposição de Sérgio Soares. Ele vai disputar o espaço com o jovem Patric.

O esquadrão deve atuar com Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon (Patric); Pittoni, Tiago Real, Souza e Rômulo; Zé Roberto e Léo Gamalho.