Postado por - Newton Duarte

Meu aeroporto, minha casa: Diretoria e jogadores do Bahia 'lavam roupa suja'

Diretoria e jogadores do Bahia "lavam roupa suja" após goleada

A goleada para o Sport, além da eliminação da Copa Sul-Americana, trouxe prejuízos ao Bahia. O Tricolor, que já não vinha apresentando um bom futebol passou a receber pressão das arquibancadas.

Dois dos mais cobrados após o vexame foram Sérgio Soares e Marcelo Sant'Ana. Os torcedores pedem a demissão do técnico e reforços de qualidade ao presidente.

O momento turbulento que passa o Esquadrão ficou estampado nos rostos de dirigentes, atletas e profissionais da comissão técnica ainda no Recife. Um grupo de tricolores foi flagrado lavando roupa suja no aeroporto da Capital pernambucana, antes do embarque para Salvador.

Participaram da reunião o presidente do clube, o diretor de futebol Alexandre Faria, o treinador e os jogadores Kieza, Maxi Biancucchi, Tiago Real, Douglas Pires e Souza. O bate-papo, que durou alguns minutos, parece ter selado um compromisso entre as partes para que o time não se deixe abater e consiga o acesso à Série A.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Valendo-me da ‘sabedoria’ popular nas redes sociais, gostaria de cravar duas frases: ‘É tanta gente lavando roupa suja com indiretas que não tem mais "linha do tempo", tem um varal!’. Indo mais longe: ‘Responder à ofensa com ofensa é lavar a lama com a lama.’ (Juan Vives).

No lugar de fingir que realizarão uma ‘Assepsia no vestuário corrutogindigno’ para responder aos “justiceiros” virtuais, que não passam de figuras que pensam ser “formadores de opinião”, a Direção do Esporte Clube Bahia deveria vir à público com respostas às aberrações que ocorrem no clube, repetida e enfadonhamente já elencada por nós, e com soluções imediatas para os problemas crônicos que não se curam...

Há uma teatralidade canastrona excessiva, que chega a ofender a inteligência das pessoas.

O lugar adequado para "Lavar roupa suja" sempre foi a "Lavanderia"...

Ah, tá! Desculpem a ingenuidade.

É tudo lamentável. Se resume apenas a poder e seus conhecidos acessórios e ramificações.