Postado por - Newton Duarte

'Meu pé tá doeNo': Lateral para por três semanas

Com fissura no osso do pé direito, Galhardo para por três semanas


Técnico Marquinhos Santos confirma lesão do atleta em coletiva. Titular na estreia do Bahia no Nordestão, lateral se machucou em treino realizado na semana passada


Galhardo; Bahia

O lateral-direito Rafael Galhardo vai ficar afastado dos treinos durante três semanas. Esse é o tempo previsto pelo departamento médico do Bahia para que o atleta se recupere de uma fissura no osso do pé direito. Durante a semana, a assessoria de imprensa tricolor comunicou que ele estava afastado para fazer recondicionamento físico. No entanto, na coletiva desta sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos confirmou a lesão do jogador.

- Ele [Galhardo] tem uma fissura. Vai parar por três semanas. É uma fissura no pé - confirmou o treinador tricolor.

Galhardo é um dos novos reforços anunciados pelo Bahia para a temporada 2014. Sem espaço no Santos, o lateral desembarcou na Boa Terra e foi titular do Tricolor na estreia da Copa do Nordeste, na derrota por 4 a 1 para o CSA-AL. A fissura no pé do lateral aconteceu durante um treino realizado na semana passada, segundo o técnico Marquinhos Santos. Assim como na última partida, o empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, o treinador deve manter Madson no setor.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Muito prazer: Priscila Ulbrich!

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e Foto: Rafael Santana – GE.COM