Postado por - Newton Duarte

MGF chama Sidônio de mentiroso e ataca PT

MGF chama Sidônio de mentiroso e sobra até para o PT

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, voltou a ganhar destaque depois que o assessor especial da presidência do clube, Sidônio Palmeira, divulgou uma lista para os sócios, onde aponta gastos particulares atribuídos ao período em que MGF, como Marcelo é conhecido, estava à frente do Tricolor.

Em resposta as denúncias de pagamento de viagens, almoços para membros da imprensa esportiva e favorecimento a empresas ligadas a ele, MGF atribui as acusações a motivos políticos que tem em Sidônio Palmeira, empresário da agência de publicidade Leiaute e marqueteiro do PT, o posto de líder.

Segundo o ex-gestor, Sidônio tem que explicar os milhões que a agência recebe do Governo do Estado, para quem presta serviços, e para tanto recolhe 20% do valor. Ele alega em sua defesa que os constantes ataques que vem sofrendo não tem como foco principal o bem do clube e sim cunho político e particular e pede: “me esqueçam”.

Sobre a possibilidade de ser expulso do quadro de sócio do Bahia, ele diz não entender a solicitação da diretoria, já que em oportunidades passadas foi informado, pela mesma diretoria, que ele não fazia parte do quadro de sócios. Marcelo aponta atual gestão como atrapalhada e desorganizada.

Voltou a reafirmar que o presidente em exercício, Fernando Schmidt, é ventríloquo do Sidônio, figura que tem sido utilizada como porta-voz, e observa a direção Tricolor como uma extensão do governo, batizado por ele como secretaria estadual.

Ainda sobre Sidônio, a quem ele chama do mentiroso, MGF aponta idas e vindas nas palavras do publicitário. “Ele disse que tinha lista de jabá, e depois não tinha. Disse que iria sair do Bahia, depois disse que não vai sair. Disse inúmeras coisas que não cumpriu. Típica ação do PT. Não cumpre o que promete”, afirmou MGF nesta quinta-feira (13).

Já quando o assunto envolve a opção sexual do presidente Schmidt, q quem ele solicitou que assumisse a homossexualidade, ele disse que foi mal interpretado e que em seu convívio social existem vários homossexuais competentes.

As declarações renderam duras críticas de grupos ligados a defesa da causa gay. De acordo com Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), a bancada de oposição na Câmara de Salvador apresentará na próxima segunda-feira (17), uma moção de repúdio para MGF.

Marcelo disse que hoje está focado na campanha política. Ele é pré-candidato ao posto de deputado estadual pelo PHS. Por fim, garantiu que não vai ser mais candidato a presidência do Bahia nem deve apoiar postulantes na eleição do clube, em dezembro deste ano. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, manter contato com Sidônio Palmeira.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...


Fonte: Alessandro Isabel – Galáticos Online

Foto: Reprodução