Postado por - Newton Duarte

MGF diz que vai processar 'todo mundo'

MGF diz que vai processar Fernando Schmidt

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, disse que vai processar o atual mandatário tricolor, Fernando Schmidt, pelas declarações feitas ao jornalista Daniel Dórea e publicadas no jornal A Tarde de quinta-feira (17).

De acordo com Schmidt o clube vai entrar com uma ação contra MGF em função de sua “gestão temerária” à frente do Tricolor. O atual presidente descobriu também pagamentos utilizando cheques sem fundo, creditados ao ex-gestor, que serão investigados. “Eu refuto as duas informações e desafio quem quer que seja a provar”, disse Marcelinho ao A Tarde.

MGF aproveitou para rebater as denúncias e garantiu devolver na mesma moeda: “Vou processar Schmidt por todos esses factoides criados sem provas e também acionarei Carlos Rátis (que atuou como interventor no clube) por declarações dadas lá atrás”, completou.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Marcelinho também revelou que acredita na Justiça e ainda observa com expectativa as chances de retornar ao posto de mandatário do tricolor. “O processo corre. As pessoas querem espalhar o mito de que o assunto morreu, mas não é verdade. Já entramos com recursos contra o arquivamento do processo e ele está correndo. Esse caso certamente vai chegar a Brasília. É o ritmo normal”, finalizou.


Fonte e foto: Redação Bocão News