Advogado de MGF entra com nova medida para barrar intervenção
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, entrou nesta quinta-feira (25) com uma ação cautelar inominada no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Com a ação, o defensor de Marcelo Guimarães Filho, da diretoria e dos conselheiros do Bahia tenta, mais uma vez, suspender o andamento da intervenção.
O Bahia Notícias ouviu especialistas em direito desportivo para entender qual a razão da ação, já que 14 conselheiros do clube já haviam entrado com um recurso sobre a decisão do juiz Paulo Albiani, responsável pela causa.
O agravo ou recurso feito pelos conselheiros no último dia 19 foi em favor dos 14 citados no processo. Segundo o advogado Kakay, em entrevista ao Bahia Notícias publicada nesta quinta (25), o juiz não citou nenhuma das pessoas atingidas pela decisão, fossem o presidente, os diretores ou os conselheiros.
A cautelar protocolada nesta quinta foi integrada ao processo principal em segunda instância. Com isso, Kakay entra com um novo recurso contra a medida do juiz Paulo Albiani. Ainda não há prazo para esta ação ser julgada.
Tabela interativa da Série A com atualização online
Fonte e imagem: Bahia Notícias