Postado por - Newton Duarte

MGF impetra nova Ação na Justiça

Advogado de MGF entra com nova medida para barrar intervenção

Advogado de MGF entra com nova medida para barrar intervenção

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, entrou nesta quinta-feira (25) com uma ação cautelar inominada no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Com a ação, o defensor de Marcelo Guimarães Filho, da diretoria e dos conselheiros do Bahia tenta, mais uma vez, suspender o andamento da intervenção.

O Bahia Notícias ouviu especialistas em direito desportivo para entender qual a razão da ação, já que 14 conselheiros do clube já haviam entrado com um recurso sobre a decisão do juiz Paulo Albiani, responsável pela causa.

O agravo ou recurso feito pelos conselheiros no último dia 19 foi em favor dos 14 citados no processo. Segundo o advogado Kakay, em entrevista ao Bahia Notícias publicada nesta quinta (25), o juiz não citou nenhuma das pessoas atingidas pela decisão, fossem o presidente, os diretores ou os conselheiros.

A cautelar protocolada nesta quinta foi integrada ao processo principal em segunda instância. Com isso, Kakay entra com um novo recurso contra a medida do juiz Paulo Albiani. Ainda não há prazo para esta ação ser julgada.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Bahia Notícias