Postado por - Newton Duarte

MGF ironiza a imprensa

Bahia ganha 3 torneios e presidente envia email irônico para a Imprensa

A direção do Bahia deve anunciar nas próximas horas o nome do novo Superintendente das Divisões de Base, que pode ser Carlão, ex-Vitória. Nesta terça-feira o presidente Marcelo Guimarães Filho e o Gestor de Futebol, Anderson Barros, devem ultimar os detalhes financeiros para a rescisão de contrato de Newton Mota.

No domingo, no interior do Estado, o clube conquistou títulos nas categorias dos 12, 14 e 16 anos, e nessa segunda-feira (3/6) a assessoria enviou um irônico e-mail para a imprensa esportiva.

“Com mais estes títulos conquistados, a gestão do Presidente Marcelo Guimarães Filho atinge a marca de 34 troféus levantados pela base tricolor, que busca qualificar ainda mais importante departamento do clube. Nos próximos dias, o novo coordenador da base tricolor será apresentado”.

Na tarde de domingo, o time sub-16 do Bahia conquistou o tetra campeonato da Copa Irecê, competição que reúne os principais clubes do estado e seleções municipais. A final foi contra o Vitória, vencida pelo Esquadrão de Aço por 2 x 0, com gols de Rafaelson e Igor. Esse foi o sétimo título conquistado pelo técnico Edson Fabiano.

As equipes sub-12 e sub-14 do Tricolor conquistaram a 3ª Copa Tricolor Braunão, disputada na cidade de Bom Jesus da Lapa. O time sub-12, que disputou a competição sub-14, comandada pelo técnico Dico Maradona, venceu o Ajax de Brumado por 2 x 0. Já o time sub-14, que disputou a competição sub-16, foi campeão vencendo a seleção de Santa Rita por 3 x 0.

Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: Correio da Bahia