Postado por - Newton Duarte

MGF nega ter participado de preleção a jogadores

MGF nega ter participado de preleção a jogadores


Pela primeira vez desde que foi instalada a intervenção no Esporte Clube Bahia, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho quebrou o silêncio, e concedeu uma longa entrevista ao jornalista Mário Freitas, na Rádio Excelsior, no sábado à noite, após a derrota do time, de 4 a 2 para a Portuguesa.

O dirigente quebrou o silêncio para esclarecer o boato de que estava em São Paulo e que teria participado da preleção com técnico e jogadores, na concentração, antes da partida contra a Lusa no Estádio do Canindé.

“Passei o dia com amigos e família em Interlagos. Jogamos um baba e nos reunimos para assistir ao jogo pela televisão. Seja quem for que postou esta informação é um mentiroso”, disse Marcelo Guimarães Filho ao jornalista Mário Freitas, para “abafar” o boato que ganhou proporções na rede social.

O perfil de um dos conselheiros destituídos do Bahia no Facebook causou a polêmica. Ele começou o dia afirmando que estava embarcando para São Paulo junto com o ex-presidente do clube para encontrar-se com os jogadores no hotel onde estavam hospedados.

Com o final do jogo e a derrota para a Portuguesa, ele mudou seu discurso, falando que na verdade estavam todos em Salvador e que se estivessem lá o resultado seria outro. Mas a repercussão das postagens atingiu diretamente o Diretor de Futebol do clube, que não deixou barato, chamando o autor das postagens de irresponsável.

“Jamais isso (visita de MGF) acontecerá, até porque o Departamento de Futebol sempre deixou clara sua posição e o nosso objetivo é agir em benéfico do Bahia”. Completou Anderson Barros, muito irritado com a situação.


Fonte: Tribuna da Bahia