Postado por - Newton Duarte

MGF vaza camisa; Bahia vaza mil desculpas e fica amarelo de vergonha

MGF vaza camisa em homenagem à Seleção; diretoria não confirma


Torcedores atacaram Marcelo Guimarães Filho e o acusaram de ainda ter relações próximas com fornecedores do clube


O ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, destituído do cargo de presidente do Bahia por intervenção judicial, 'furou' a direção tricolor na manhã desta sexta-feira, ao mesmo tempo em que irritou torcedores do Bahia na internet. No twitter, ele postou uma foto com o que seria a camisa do Bahia em homenagem à seleção brasileira e a Copa 2014 produzida pela Nike.

"Linda", escreveu o ex-presidente. Torcedores atacaram Marcelo Guimarães Filho e o acusaram de ainda ter relações próximas com fornecedores do clube. Em contato com o iBahia Esportes, o departamento de comunicação do Bahia não confirmou que a foto publicada se trata da camisa oficial e que a direção está apurando o caso.

Além do Bahia, Internacional, Corinthians e Coritiba também irão homenagear a equipe comandada pelo técnico Luís Felipe Scolari. Tudo indica que o Bahia deve passar a usar o novo uniforme, se confirmado, a partir de abril.

Insatisfação - Indo para seu terceiro ano com produtos fornecidos pela Nike, a direção do Bahia não está satisfeita com os serviços prestados pela empresa americana. As principais reclamações são em relação a originalidade dos uniformes, que nos últimos anos têm sido cópias de camisas de clubes europeus. Segundo o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, o Bahia já se reuniu com os representantes da Nike e o assunto deve ser resolvido em 30 dias.  

Bahia notifica fornecedora por uniforme "vazado"

Surpreendida após o ex-Presidente Marcelo Guimarães Filho divulgar na sua página pessoal do Twitter o novo uniforme tricolor, a diretoria do Bahia emitiu uma nota ao fornecedor de material esportivo do clube.

"A diretoria de negócios do Bahia informa que já notificou a Nike sobre o suposto vazamento da camisa "dourada" do clube e agora aguarda posicionamento da empresa para tomar as devidas providências".

As negociações com a Nike/Netshoes seguem acontecendo através de reuniões entre representantes das empresas e o diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos.


Nota UTB – Mais uma vez o Esporte Clube Bahia terceiriza responsabilidades e emite uma “nota” para justificar um erro administrativo. Usam um discurso absolutamente igual ao exposto quando da transação do Volante Feijão.

É sempre assim

Na falta do que dizer, já culparam Nike, Bocão, sua esposa, o próprio “Garoto Propaganda”... Pode ter sido qualquer um, menos a possibilidade da foto ter saído por intermédio de alguém lá dentro.

Respeitem o pouco da inteligência das pessoas.

Quando serão capazes de assumir os próprios erros?

Só acho que a “nota” emitida pelo clube, deveria ser no sentido de um pedido de desculpas pelo ato estapafúrdio... Só acho!


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Muito prazer: Priscila Ulbrich!

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia e Bruno Queiroz/Bahia Notícias

Foto: Reprodução Twitter