Postado por - Newton Duarte

'Migué': Mesmo com triunfo, jogadores do Conquista transferem favoritismo ao Bahia

Mesmo com triunfo, jogadores do Conquista colocam Bahia como favorito ao título baiano

Para o goleiro Viáfara, time do interior não pode se empolgar e fazer festa antes da hora

Apesar do triunfo de 3 a 0, sobre o Bahia no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, os jogadores do Vitória da Conquista não querem saber de festa e preferem manter os pés no chão. Um dos líderes do elenco, o colombiano Viáfara afirmou que mesmo com a vantagem construída, o Bahia ainda é o favorito a ficar com o título.

"Eles (Bahia) ainda são favoritos. As maiores falhas dos times do interior é isso. Fazem um bom resultado, se empolgam e querem fazer festa contra os times da capital. O sucesso nosso é que estamos com os pés no chão. Já falei que para mim tanto faz jogar contra o Vitoria, Juazeirense ou Ipitanga, queremos ser campões, fazer história e levar esse time, essa cidade maravilhosa, ao primeiro titulo de campeão", disse o goleiro.

Veterano Viáfara prefere não comemorar antes da hora - Reprodução

O atacante tatu também manteve o discurso e prefere só comemorar após o final da partida na Arena fonte ova, no próximo domingo (3), às 16h. "Nao da para comemorar antes do tempo. Respeitamos, como entramos respeitando o Bahia, que é o favorito. Vamos para Salvador com humildade, sabemos que é difícil, mas temos os pés no chão, não conquistamos nada. Deixa a euforia para quem está de fora", afirmou o atacante.