Postado por - Newton Duarte

'Migués', lorotas e negócios apenas adiados

'Migué' de Gabriel Paulista e Feijão quase não vai de novo


Deu de João-sem-braço

O zagueiro Gabriel Paulista, hoje no Villarreal, da Espanha, divulgou foto no Instagram alegando que o perfil do Facebook em que criticava o atacante Maxi Biancucchi pela ida para o Bahia era falso. Botou a culpa na imprensa. Curioso é que era o mesmo perfil em que ele se despediu da torcida do Vitória no ano passado e por onde conversava com amigos. A nota foi apagada pouco tempo depois de publicada e o perfil apagado no dia seguinte. Falso, né? Sei...

Mais uma batalha nos bastidores

O recadastramento dos sócios representa o fim de mais uma batalha nos bastidores do Bahia, afinal a nova diretoria não vinha tendo sucesso na busca por conseguir o sistema com o banco de dados do Torcedor Oficial do Bahia (TOB). A gestão do velho TOB era chefiada pela 4Four e a empresa terceirizada não colaborou como a nova gestão desejava. Assim, o Bahia parte para formar banco de dados mais atual e completo, além de checar a validade de cada TOB inscrito.

Acredite! Quase entra nova água no Feijão...

Na noite de quarta-feira, horas após anunciar o troca-troca por empréstimo entre Feijão e Rafinha, o Bahia quase passa por saia-justa. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ao saber detalhes do negócio, não gostou da transferência e ligou para cancelar o acerto. De início, os cariocas iam levar Feijão, além do atacante Lourival e do meia Gabriel Santos, todos por empréstimo. Após alguma conversa, Mello deu-se por satisfeito: Feijão por Rafinha.

Auditoria permanece

A Performance foi escolhida para fazer a auditoria externa das contas do Bahia, analisando balanços semestrais e anuais. O resultado vai estar disponíveis no site do clube. Na intervenção, a empresa já havia sido contratada e fez o “diagnóstico operacional e financeiro do período de 01 de janeiro de 2012 a 30 de junho de 2013”, referente à gestão do presidente destituído Marcelo Guimarães Filho. O resultado apontou “patrimônio líquido contábil negativo em R$ 66.836.492”. A auditoria externa era cobrada pelo novo Conselho Deliberativo, eleito em setembro.

Sobrou para a esposa de Maxi...

A chegada de Maxi Biancucchi atraiu alguns torcedores do Bahia ao aeroporto na madrugada de sábado. Entre eles, o famoso Binha de São Caetano. Pra variar, o torcedor símbolo exagerou mais uma vez. Enrolar a bandeira em Maxi tudo bem, mas cobrir a esposa do atacante, Jasmine, é demais. A moça estava com as filhas Valentina e Vittoria. Sem graça, restou a ela sorrir e esperar o momento certo para entrar no carro. Maxi nem viu a cena pra lá de inusitada.

Dupla BaVi só na garganta

Bahia e Vitória saíram de Salvador com o discurso pronto para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os técnicos das equipes, Charles Fabian e Carlos Amadeu, foram ousados nas palavras e prometeram chegar às finais do torneiro. Resultado: os dois morreram abraçados ainda na primeira fase da competição. O Esquadrãozinho perdeu o jogo decisivo contra a Portuguesa, enquanto o Vitória foi eliminado pelo Flamengo-SP. Na próxima, é melhor fazer mais.

Passe-curto

*O Bahia lançou site novo na terça-feira, mas, até o momento, os torcedores e profissionais de imprensa que navegam pela página encontram problemas. As notícias, por causa da barra de rolagem horizontal, ficam desorganizadas. Isso sem falar nas fotos sem resolução. Ainda vai demorar para tudo funcionar.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: Bate Pronto – Correio

Fotos> Villareal e Mauro Akin Nassor/Correio