Postado por - Newton Duarte

Milan reage em dois minutos, mas leva gol no fim e perde

Milan reage em dois minutos, mas leva gol no fim e perde para o Parma

Cassano (direita), ex-jogador do Milan, marcou uma vez para o Parma neste domingo

Cassano (direita), ex-jogador do Milan, marcou uma vez para o Parma neste domingo

O Milan encaminhava um "heroico" empate contra o Parma, fora de casa, no estádio Ennio Tardini, neste domingo. Depois de levar 2 a 0, a equipe rossonera chegou a igualdade em apenas dois minutos. Porém, o time do brasileiro Kaká, que começou no banco e entrou na etapa final, sofreu um gol nos acréscimos e viu os donos da casa comemorarem a vitória por 3 a 2.

Aos 11 minutos de jogo, Parolo abriu o placar para o Parma, e, nos acréscimos da primeira etapa, Cassano, ex-jogador do Milan, fez o segundo para os donos da casa.

No segundo tempo, o técnico Massimiliano Allegri apostou e se deu muito bem. Ele tirou Balotelli e Poli e colocou Matri e Kaká. Isso aos sete do segundo tempo. Aos 16, Matri marcou o primeiro do time rossonero. E, dois minutos depois, Silvestre aproveitou de cabeça para empatar o jogo.

Porém, aos 49 do segundo tempo, Parolo conseguiu colocar a bola nas redes e garantir a vitória em casa para delírio do torcedor.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional - Penaltis - Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Depois da 9ª rodada do Italiano, o time de Milão agora cai na tabela e é apenas o nono com 11 pontos. Já o Parma ocupa o sétimo lugar com 12 pontos conquistados.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Milan recebe a Lazio, no San Siro, enquanto o Parma visita o Genoa.


Fonte:ESPN.com.br

Foto: Getty  Images