Postado por - Newton Duarte

Ministério Público vai investigar venda de ingressos em jogos do Bahia

MP-BA abre inquérito para apurar venda de ingressos em jogos do Bahia

MP-BA abre inquérito para apurar venda de ingressos em jogos do Bahia

MP-BA abre inquérito para apurar venda de ingressos em jogos do BahiaO Esporte Clube Bahia, meses depois de assinar um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), será novamente alvo de investigação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

Em nota publicada no Diário Eletrônico de Justiça da Bahia, a 3ª Promotoria de Justiça do Consumidor informou que, nesta quinta-feira (23), foi aberto um inquérito para apurar fatos e informações relacionadas a diferenciação de preços na venda de ingressos para jogos envolvendo o tricolor baiano. O promotor responsável pelo caso será o Dr. Olimpio Coelho Campinho Junior.

O Bahia Notícias entrou em contato com o departamento jurídico do Bahia, que informou ainda não ter sido intimado oficialmente sobre este caso. Já o promotor, através da assessoria do Ministério Público, não entrou em mais detalhes sobre o inquérito e também não confirmou se esta ação partiu, primeiramente, após uma denúncia recebida.

O TAG assinado pelo Bahia, no início do ano, teve participação direta do MP e ao mesmo tempo da Arena Fonte Nova, responsável por abrigar os jogos do esquadrão na temporada de 2015.