Postado por - Newton Duarte

Missão: Tomar a vantagem

Com 90% da torcida, Bahia quer tomar a vantagem para jogo de volta

Autor do último gol da antiga Fonte Nova, em 2007, Ávine voltou ao estádio ontem e falou da emoção

O zagueiro Demerson fala em aproveitar o mando de campo. “Da mesma forma que existem tabus para serem quebrados, têm vantagens para serem revertidas. Vamos entrar no intuito de fazer uma grande partida, mas sem esquecer que o jogo dessa vez é de 180 minutos”, afirma.

O zagueiro pede muita concentração dos companheiros no clássico. Segundo Demerson, qualquer vacilo pode deixar o Bahia longe da taça. “É preciso focar bastante para fazer um grande jogo e trazer essa vantagem para nosso lado e, no último jogo e, se Deus quiser, conseguir o título”.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Motivador

Na quinta-feira, o lateral-esquerdo Ávine, ídolo da torcida que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, deu uma palestra para elenco e comissão técnica no Fazendão.

Autor do último gol da antiga Fonte Nova, em 2007, ele voltou ao estádio ontem e falou da emoção. “Foi bom para matar saudade, relembrar o que já passei aqui. Passa sempre um filme na cabeça”.

Ávine também revelou o que disse ao elenco. “Passei como é vestir a camisa do Bahia. Disse que dependia só deles para a torcida empurrar o time”.


Fonte: Miro Palma - Correio

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia