Postado por - Newton Duarte

Mistão... Tomara que quente

Bahia deve ter modificações para enfrentar o Nacional, revela Cristóvão

'Não pode repetir a equipe em três jogos numa semana', diz técnico

Técnico mostra preocupação com sequência de jogos e afirma que vai modificar equipe para tentar manter equilíbrio em todas as partidas


Nesta semana, o Bahia volta a ter uma maratona de jogos pela frente. Depois de ser derrotado pelo São Paulo neste domingo, o Tricolor vai enfrentar o Nacional de Medellín na quinta-feira, pela Sul-Americana, e, no próximo domingo, receberá o Atlético-PR na 31ª rodada do Brasileirão.

Após a partida diante do Tricolor paulista, o técnico Cristóvão Borges revelou que deve mexer no time. A ideia do treinador é manter o equilíbrio da equipe para tentar manter boas atuações em todos os compromissos. O rodízio de atletas, portanto, deve entrar em campo novamente.

- Vamos fazer uma avaliação. No momento, temos necessidade de vitória no Brasileiro. Vamos jogar o jogo de volta da Sul-Americana na quinta-feira, e quinta é mais próximo. Vamos avaliar os jogadores, mas, de antemão, vou fazer umas alterações para, de uma maneira, equilibrar a equipe para ser competitiva quinta e domingo. Para isso, não pode repetir a equipe em três jogos numa semana. Por isso, vou fazer alterações, sim - revelou.

Apesar de confirmar que fará alterações, Cristóvão não revelou quais serão os jogadores afetados. Certo mesmo é a ausência de Souza e Fernandão contra o Furacão, já que os atacantes levaram o terceiro cartão amarelo neste domingo. Fernandão, no entanto, já era desfalque certo por questões contratuais.

Não deixe de ler:

Bahia 0 x 1 São Paulo - Raio X - Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Confira a agenda tricolor para esta semana:

Quinta-feira (24/10) - jogo de volta da Sul-Americana

18h30m (horário de Salvador): Bahia x Nacional-COL

Domingo (27/10) - 31ª rodada do Brasileirão

15h (horário de Salvador): Bahia x Atlético-PR


Fonte: GE.COM

Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia