Postado por - Newton Duarte

MKT do Bahia em ação. Enfim!!

Sócios do Bahia poderão ganhar a luva que Lomba usou no BaxVice

Mais uma promoção exclusiva para o associado tricolor

Em mais uma promoção exclusiva para quem é sócio do Bahia, único a ter desconto no ingresso da Fonte Nova e em mais de 600 produtos pelo país, o Esquadrão de Aço presenteará um sócio atual e outro que se associar até o meio-dia de quinta-feira (17) com luvas do goleiro Marcelo Lomba.

Detalhe: as luvas serão as que o camisa 1 utilizou no clássico Ba-Vi da semana passada, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, na Fonte Nova.

Cada uma das mãos contará com a assinatura do atleta.

A definição do ganhador entre os sócios novos será através de um sorteio do tipo “randômico” dentro do próprio banco de dados do clube, feito pela Unique Sports & Marketing.

Já os associados em dia precisam enviar para o e-mail [email protected] a resposta para a pergunta: O troféu do bicampeonato brasileiro de 1988 possui quantas bolinhas?

Se mais de um acertar, haverá um sorteio entre essas pessoas.

Os vencedores serão divulgados às 15h de quinta (17).

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Camisa da Democracia: renda 100% para o Bahia

Produto está à venda e sócio tem desconto

Pé-quente e simbólica, a Camisa da Democracia do Bahia já pode ser adquirida pelo torcedor tricolor em seis pontos espalhados por Salvador, com um grande detalhe: diferentemente dos demais produtos oficiais do clube, 100% dos recursos de sua venda serão destinados exclusivamente ao Esquadrão de Aço.

A camisa foi lançada na quarta-feira da semana passada, quando foi utilizada pelos jogadores do Bahia na entrada em campo para enfrentar o rival, na Fonte Nova. Ao final dos 90 minutos, o time venceu por 2 a 0 e acabou com um jejum de quase 10 anos sem derrotá-los no estádio.

No dia 17 de agosto, milhares de torcedores tornaram o estatuto do clube o mais democrático do Brasil. No dia 7 de setembro, outros tanto participaram da escolha do primeiro presidente eleito por voto direto da história azul, vermelha e branca.

O sócio do Bahia tem desconto de R$ 10 no preço do produto, que desta maneira cai para R$ 49,90.

A compra pode ser realizada por meio dos cartões Visa, Mastercard e Hipercard.

Confira os pontos de venda:

Arena Fonte Nova – CAS (Centro de Atendimento ao Sócio, local da antiga Tribuna de Honra)

Bora Bahêa Store – Salvador Shopping

Casa do Tricolor – shoppings Capemi e Estrada do Coco; G Barbosa da Estrada das Barreiras, no Cabula; e Mercantil Rodrigues, da Calçada


Fonte e imagem: ECB