Postado por - Newton Duarte

Moisés fala em tranquilidade do Bahia antes do jogo contra o Luverdense

De volta ao time após cumprir suspensão, Moisés afirma que o triunfo diante do Vila Nova fora de casa deixou o ambiente mais tranquilo. Jogo será neste sábado

A viagem do Bahia para mais uma partida longe de Salvador tem um roteiro diferente dessa vez. Se antes o elenco embarcava extremamente pressionado por um triunfo como visitante que teimava em não acontecer, agora o ambiente está mais leve: é que a vitória em cima do Vila Nova, no Serra Dourada, deixou os jogadores mais leves.

Antes de vencer o Vila Nova no Serra Dourada, o último triunfo tricolor fora de casa havia sido contra o Avaí, há mais de dois meses, um 3 a 0 no estádio da Ressacada. Por isso mesmo, no embarque da delegação para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde a equipe encara o Luverdense, o lateral Moisés afirmou que “a pressão baixou”.

- Tivemos um triunfo contra o Vila, um jogo difícil. Acho que a pressão baixou um pouco. Agora esquece os resultados que tivemos no primeiro e no segundo turno. A equipe está mais tranquila, focada e confiante para fazer um ótimo jogo lá em Lucas do Rio Verde – afirmou.

Moisés volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele não esteve em campo no triunfo sofrido do Bahia diante do Sampaio Corrêa, na última rodada, porém acompanhou bem de perto, como torcedor.

- Infelizmente fiquei fora. Fui expulso. Errei. Procuro não cometer esses erros. Claro que estamos ali, não foi porque eu quis. É difícil ficar fora, a torcida cantando, meus companheiros, vontade de poder ajudar. Mas apoiei bastante. Jogo muito emocionante. A mão de Deus nos ajudou. O Hernane foi muito frio, com a capacidade que ele tem, e conseguiu ajudar a gente – revelou o lateral.

Fonte: Ge.com