Postado por - Newton Duarte

Moisés realiza tratamento intensivo para estiramento grau 1

Moisés foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Brasil de Pelotas e passou por exames médicos na segunda-feira

Moisés Bahia Moisés sofreu estiramento grau 1 na coxa direita (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O resultado do exame realizado na coxa do lateral-esquerdo Moisés foi divulgado no início da noite desta segunda-feira, no Programa do Esquadrão (programa oficial de rádio da equipe baiana). Segundo o departamento médico do clube, o atleta sofreu um estiramento grau 1 no adutor da coxa direita.

O tempo de recuperação não foi determinado, mas a expectativa é que o jogador esteja à disposição para a partida contra o Ceará, no dia 29 deste mês, pela 33ª rodada da Série B. De acordo com o clube, Moisés tem realizado tratamento intensivo desde o último sábado: em dois turnos no Fazendão, mais tratamento com equipamento levado para casa durante a noite.

Moisés sentiu dores no primeiro tempo da partida contra o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Para sua vaga, o técnico Guto Ferreira conta com Tinga, que é lateral-direito de ofício, mas tem dado conta do recado quando improvisado na esquerda. Além dele, João Paulo Gomes voltou a treinar com bola e pode ficar à disposição da comissão técnica nesta semana.

Fonte: Ge.com