Postado por - Newton Duarte

Moisés vê disputa sadia na lateral e deixa dor de cabeça boa para Doriva

Titular nos dois últimos jogos, Moisés fala de briga por posição com João Paulo Gomes e João Paulo: "Está sendo bom. Estou tendo oportunidade agora"

Talvez a lateral esquerda seja a posição com a disputa mais quente por vaga no time titular do Bahia. Três jogadores, João Paulo Gomes, Moisés e João Paulo, lutam para se consolidar no time principal do técnico Doriva. Há dois jogos, o primeiro era o dono da posição, contudo, o lateral se machucou e abriu espaço para Moisés ser o titular nas partidas contra Santa Cruz e Fluminense de Feira.

Dono da lateral esquerda nos últimos jogos, Moisés vê a disputa por posição como sadia e benéfica para o Bahia. O jogador garantiu muito trabalho e "dor de cabeça" boa para Doriva.

- Está sendo bom. Estou tendo oportunidade agora. Essa disputa é comigo e mais dois João Paulos, né? Desde quando cheguei aqui estou trabalhando forte. Tive a infelicidade da lesão [teve lesão grau 2 na coxa no início de março]. Mas estou aí para poder ajudar. [...] A briga está sendo sadia. Converso muito com os dois João Paulos fora de campo. E a gente treina forte. Ficamos à disposição do professor Doriva. Ele que está tendo dor de cabeça e a gente está só fazendo nosso trabalho.

Com o adiamento para o dia 1º de maio do primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano, Doriva deve voltar a ter à disposição João Paulo Gomes e aí terá que decidir qual lateral será o seu titular nas decisões. Mesmo com a possibilidade de aumentar concorrência, Moisés não se preocupou e celebrou o tempo livre para trabalhar.

- Eu acho que tivemos uma sequência muito longa e esse período de folga é muito bom para nós jogadores, para comissão também ajustar ainda alguns erros que a gente vem cometendo em outras partidas. Isso vai ser bom para a gente chegar preparado para a final.

Leia também:
Thiago Ribeiro pede calma e apoio da torcida: “Acredito que esse é o espírito”
Artilheiro do Bahia no sub-20, Rodrigo Rodrigues espera time focado no BaVi
Reapresentação do Bahia tem titulares na academia e reservas no campo
Depois de primeiro gol, Thiago Ribeiro lamenta imediatismo no futebol
Nei Pandolfo aprova adiamento de partida e confirma busca por reforços
Danilo Pires reconhece má atuação do time do Bahia: “Podemos muito mais”

Fonte: Ge.com