Postado por - Newton Duarte

'Monitorando e ligando': Boca fechada não contrata jogadores

Promessa é dívida: Bahia não anuncia reforços e Dirigentes se calam

O prazo de inscrições para a Copa do Nordeste está encerrado e o Bahia não anunciou mais nenhuma contratação visando a sequência da competição regional. Apesar do diretor de futebol Nei Pandolfo e do presidente Marcelo Sant'ana prometerem que reforços chegariam ao Fazendão para as disputas finais do Nordestão, a equipe de Doriva não vai ter novas peças para a fase de mata-mata do torneio.

Preocupados com a regularização do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, no Campeonato Baiano, os dirigentes tricolores esqueçeram de reforçar o criticado time de Doriva para as finais do torneio regional. A última contratação dos dirigentes do Bahia foi o atacante Thiago Ribeiro, anunciado no último dia de inscrições para o Campeonato Baiano, há cerca de duas semanas.

Agora, sem cumprir com o que prometeu, a diretoria do Bahia prefere se calar e não se pronuncia sobre a falta de reforços. Como o Tricolor baiano só estreia na Série B do Campeonato Brasileiro em maio, diante do Avaí, os dirigentes do clube terão bastante tempo para buscar peças no mercado para evitar um novo vexame e o não acesso do clube à elite do futebol nacional neste ano.