Postado por - Newton Duarte

'Morder é para cachorro': Talisca reprova atitude de Suarez

Talisca critica mordida de Suárez em Chiellini: “Morder é para cachorro”

Talisca diz que nunca levou mordida dentro de campo e reprova atitude do atacante uruguaio. Jogador participa da intertemporada do Bahia para sequência da Série A

A mordida do uruguaio Suárez no italiano Chiellini na partida realizada na última terça-feira, pelo Grupo D da Copa do Mundo, foi assunto de conversa no Fazendão. Nesta sexta-feira, o meia Anderson Talisca reprovou a atitude polêmica do jogador uruguaio, que acabou punido com nove jogos de suspensão, além de ser banido por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol e ter que pagar uma multa de 100 mil francos suíços (cerca de R$ 250 mil).

- Achei ridículo para um jogador do nível do Suárez, pela importância que tem para a seleção dele. Fazendo gols, sendo visto por clubes da Espanha, como o Barcelona, que está de olho nele. O que ele fez fica muito feio para o futebol – disse Talisca.

O meia tricolor afirmou que nunca levou uma mordida dentro de campo. Para Anderson Talisca, as mordidas deveriam ficar bem longe das partidas de futebol.

- Nunca levei mordida, graças a Deus. Morder é para cachorro. Não tem porque morder um colega de trabalho – comentou o atleta.

Anderson Talisca reprova mordida de Suárez em Chiellini, em jogo de Copa do Mundo

Talisca participa da intertemporada do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador se reapresentou juntamente com o elenco tricolor, na semana passada, e treina no Fazendão. O Bahia volta a atuar na Série A no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia