Postado por - Heitor Montes

Morre torcedor atingido em atentado à sede da Bamor

Por volta das 22h desta sexta-feira (13), morreu Antonio Marcos Sadela, de 49 anos, no Hospital Geral do Estado (HGE). Na manhã deste último domingo (8), Antônio Marcos foi baleado no ombro esquerdo em um atentado à sede da Bamor, torcida organizada do Bahia. O projétil acabou atingindo o pulmão do torcedor.

Outros dois torcedores foram atingidos no ataque: Daniel Sena Duarte, de 20 anos, atingido no abdômen, e Hugo dos Santos, 25. Os dois passam bem.

Membro da Bamor há 26 anos, Antonio Marcos era auxiliar de portaria e atuava como DJ. A vítima era responsável pelo patrimônio da torcida organizada, cuidando de faixas e bandeiras.

A Bamor emitiu uma nota oficial, na qual, pede à Secretária de Segurança Pública e ao Ministério Público do Estado da Bahia que investiguem o crime e encontrem os culpados.

Nesse episódio criminoso, evidente tentativa de homicídio, e que fiquem claras as motivações e autorias de modo a possibilitar as denúncias e processos criminais que o evento demanda

O crime ocorreu no dia da decisão do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória, no estádio do Barradão. Segundo a SSP-BA, um carro Hyundai HB20 branco efetuou os tiros na sede da organizada, localizada na Travessa Florêncio Passos, no bairro do Tororó, em Salvador.

O enterro acontecerá às 16h deste sábado (14), em local ainda não definido.