Postado por - Newton Duarte

'Mostramos em campo': Após triunfo, Atacante destaca força do grupo

Luisinho destaca força do grupo após triunfo: “Mostramos em campo”

Meia-atacante faz alerta sobre necessidade de time voltar a atuar bem no domingo, Arena na Fonte Nova, para garantir a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste

Bahia venceu o Fortaleza no Castelão por 2 a 1 (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

O Bahia perdeu peças importantes ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste. Danilo Pires, Gustavo Blanco, Yuri, Tinga, Gustavo e Hernane se machucaram no decorrer da campanha tricolor e ficaram fora das últimas partidas. Apesar das ausências, o time treinado por Doriva conseguiu manter a campanha de 100% de aproveitamento no regional. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Fortaleza de virada por 2 a 1 no Castelão. Para o meia-atacante Luisinho, o triunfo é um exemplo da força que o elenco baiano possui.

- Temos que exaltar o elenco. Muitas vezes as pessoas falam que nosso grupo não é vencedor. Mostramos isso em campo. Preferimos não falar, e sim mostrar em campo. Sabemos que tem que melhorar, mas o grupo está de parabéns. É difícil ganhar aqui – comentou o jogador em entrevista para a rádio Metrópole, em Salvador.

Bahia e Fortaleza voltam a se encontrar no domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os ingressos para a partida estão à venda.  

Com o triunfo, o Bahia joga por um empate para garantir a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. Luisinho, no entanto, não se acomoda. Alerta que o time precisa estar atento e seguir com boas atuações para avançar na competição.

- No domingo temos que fazer um jogo como o que fizemos aqui [no Castelão] para encaminhar a classificação. Muito importante levar o resultado bom para casa, poder decidir na nossa arena, vai ser importante. Mas sabemos que não tem nada decidido, temos que fazer um bom jogo para garantir o resultado – declarou