Postado por - Newton Duarte

Movimento na 'CAS' foi intenso durante todo a segunda(28)

Procura por novo plano de sócios do Bahia é intensa na Arena Fonte Nova

Procura por novo plano de sócios do Bahia é intensa na Arena Fonte Nova

A manhã desta segunda-feira (28), primeira dia da venda de ingressos para o clássico Ba-Vi, não foi movimentada apenas na bilheteria norte do estádio, na Ladeira da Fonte das Pedras. Mais acima, na entrada do setor Lounge Premium, o Bahia instalou a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), que recebeu um excelente número de pessoas interessadas em se tornar sócio da agremiação ou trocar de plano, após o lançamento de novas categorias na última semana.

Lá, no entanto, a demora do serviço foi motivo de reclamação. O atendimento estava programado para às 9h, porém, o sistema não funcionou nos primeiros minutos e este início foi atrasado em quase uma hora.

O tricolor Luciano Menezes, primeiro torcedor a retirar a senha, se tornou sócio do clube, motivado pelo privilégio de unir mensalidade com o plano de ingressos, e só saiu da Arena Fonte Nova quase 3h depois da chegada ao estádio. Segundo ele, além da demora, o atendimento deixou a desejar.

"A pessoa lá dentro, com minha identidade em mãos, cadastrou meu pai como sócio e imprimiu a carteira errada. Para completar a bateria do computador dele acabou, isso durante o processo. Optei por ser sócio para não pegar mais filas e ajudar o Bahia", declarou ao Bahia Notícias.

Apesar do tempo de espera na fila, os tricolores mantiveram o otimismo e continuaram na Arena Fonte Nova para realizar o cadastro. Outros, com a senha em mãos, foram embora e prometeram voltar no turno da tarde.

A central funcionará no estádio até o final desta semana, das 9h às 19h, com a expectativa de receber cerca de 700 tricolores por dia.