Postado por - Newton Duarte

MS admite partida ruim do Bahia e fala em falta de confiança

William Barbio, ao comentar a derrota tricolor para o Corinthians na noite desta quarta-feira (23), no Itaquerão, falou que o primeiro gol do time paulista causou um 'branco' entre os jogadores. O discurso do camisa 38, para falar da performance do time em São Paulo, foi semelhante do comandante tricolor.
 
Marquinhos Santos, na entrevista coletiva depois da derrota, admitiu que o desempenho do time no primeiro tempo foi muito ruim e citou a falta de confiança dos jogadores, principalmente em virtude da sequência sem vitórias na temporada: 9 jogos.
"Quando entra em uma situação como o Bahia está, após levar um gol, tem o abatimento natural.  É um outro campeonato, se cria uma expectativa diferente, mas ao levar os dois gols o time abalou. Tivemos um primeiro tempo ruim, completamente dominado pelo Corinthians. Mas, no segundo tempo, voltamos diferente, Criamos, não marcamos e levamos um gol no fim que nos deixou em situação complicada", afirmou.
Quanto a sua permanência no cargo como treinador, Marquinhos Santos em nenhum momento da entrevista coletiva falou ou deixou parecer que colocará o cargo à disposição da diretoria do Bahia nos próximos dias. Pelo contrário.
O técnico falou em buscar a recuperação no Brasileirão, mas ressaltou a grande pressão devido à falta de triunfos.
"Pressão é grande, e a questão de seguir ou não, cabe à diretoria. É preciso olhar o trabalho inteiro, não apenas quatro ou cinco jogos. Por isso, neste momento, peço que o torcedor incentive, critique apenas no término do jogo, principalmente pela falta de confiança do momento encarado pelos jogaores", completou.

Origem : BahiaNoticias