Postado por - Newton Duarte

MS adota mistério no retorno ao Brasileirão

Buscando se afastar da zona do rebaixamento, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, resolveu voltar a adotar a tática do mistério, como aconteceu no primeiro semestre. Antes da partida contra o São Paulo, o Esquadrão vai fazer um treino na Fonte Nova, local da partida que acontece na quarta-feira (16), e o treinador resolveu fazer uma atividade secreta, para dificultar as escolhas do adversário, que é comandado por Muricy Ramalho.

Ainda sem saber se poderá contar com o atacante Marcos Aurélio, o técnico deve testar Henrique e Branquinho no time titular, com o último podendo dar mais consistência na marcação do meio campo.

Outra dúvida que deve ser resolvida no treino secreto é a escolha do lateral esquerdo titular. Guilherme Santos tenta voltar ao time, mas as boas atuações do jovem Pará podem fazer com que ele seja efetivado na vaga.

O treino do tricolor está marcado para as 15h30, com os profissionais da imprensa podendo acompanhar apenas os 15 minutos finais do treino, fazendo entrevista coletiva com Marquinhos Santos na sequência.

Origem : Galaticos Online