Postado por - Newton Duarte

MS elogia Marcos Aurélio e sentencia: "Chega para jogar"

Treinador tricolor espera contar com atacante para partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Marcos Aurélio ainda não está regularizado

Marcos Aurélio aguarda regularização para poder estrear pelo Bahia (Foto: Jayme Brandão)

Jogador que chegou para vestir a camisa e jogar. Essa é a avaliação que o técnico Marquinhos Santos faz sobre Marcos Aurélio. O atacante, que chegou no Fazendão durante a intertemporada, só espera a regularização dos documentos junto à CBF para poder entrar em campo, processo que deve acontecer nesta segunda-feira.

E, no que depender do técnico Marquinhos Santos, a estreia do atacante será na quarta-feira, na partida contra o Corinthians, partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.

- É um jogador importante. Chega para jogar, vestir a camisa e ser titular. Apresentando condições regulamentares... Ele já aprimorou a parte física. É um jogador experiente, que sabe encurtar os espaços no campo. Se tiver condições, deve entrar na partida contra o Corinthians – afirma Marquinhos Santos.

No último sábado, o Bahia foi até o Independência enfrentar o Atlético-MG e saiu de lá com um empate em 1 a 1. Na opinião de Marquinhos, uma atuação com alma, vontade e aplicação tática. Por isso, ficou o gosto da derrota ao final da partida.

De bom, ficou a motivação para enfrentar o Corinthians. O desempenho da equipe contra o Galo dá confiança para entrar em campo no meio de semana e encarar o Timão fora de casa.

- Acho que o resultado motiva [para a partida contra o Corinthians]. E, com motivação, a confiança retorna. Um jogo como foi contra o São Paulo tira a confiança. No entanto, com a qualidade que o São Paulo demonstrou, poderia derrotar qualquer time. Campeonato Brasileiro é equilibrado. Temos que ter consciência e tranquilidade. Às vezes, colocamos em xeque um trabalho de forma precipitada, mas tem que analisar o contexto – finaliza o treinador do Bahia.

Origem : Ge.com