Postado por - Newton Duarte

MS fala sobre possível saída: "Não cabe a mim"

Técnico acredita em continuidade do trabalho e afirma que pressão é uma questão de imediatismo pelo resultado

O momento do Bahia na temporada não é bom. O time não vence há oito jogos no Brasileirão e, com a derrota por 3x0 para o Corinthians, praticamente deu adeus à Copa do Brasil. Por conta da sequência ruim, o técnico Marquinhos Santos começa a ser alvo de questionamentos sobre o seu trabalho. Porém, ele se mostra tranquilo e não pensa em saída do clube por agora. 

"Pressão é grande. Na questão de continuidade ou não, não cabe a mim. Acho que no momento lá atrás, no estadual, eles (dirigentes) avaliaram o trabalho como um todo. Acho que o trabalho é importante, tem que se reavaliar o conceito do futebol brasileiro. Não pode ser avaliado por quatro, cinco, jogos em sequência. Acredito que o futebol chegue em um conceito de avaliar o trabalho como um todo", disse Marquinhos Santos.

Segundo ele, é preciso mais tempo para ajustar a equipe. "Sabemos que no futebol brasileiro o resultado tem que ser imediatista. Em função disso toda a pressão exercida", afirmou. O técnico do Bahia agora vai trabalhar para montar o time que encara o Internacional, sábado (26), na Fonte Nova. Com 9 pontos, o Bahia é apenas o 16º colocado na Série A.

Origem : iBahia.com