Postado por - Newton Duarte

MS Santos revela variação tática: "Temos 3 Modelos"

De olho na volta ao Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, demonstrou confiança no retorno para a competição, depois do recesso para a Copa do Mundo. De acordo com o treinador, durante a pausa, ele conseguiu preparar três modelos de jogo, com o primeiro sendo testado nesta quarta-feira (16), contra o São Paulo, na Fonte Nova.

“Este é um dos três modelos de jogo que temos. Demos uma ênfase maior em função dos atletas que estão à disposição para que possa fazer um bom jogo, conquistar os pontos e a confiança. A partir daí, com os atletas regularizados e aumento da competitividade, quem aproveitar melhor e estiver em melhor momento, vai dar continuidade e vamos adequar ao melhor sistema”, explicou.

O treinador não deixou de lamentar a perda de seu principal jogador, Anderson Talisca, que foi vendido para o Benfica. Falando sobre quem vai ocupar a vaga deixada pelo jovem, o treinador deixou claro que a posição ainda não tem dono, e abriu possibilidade de colocar até mesmo o irmão de Maxi Biancucchi, Emanuel, que teve poucas oportunidades no Esquadrão.

“O Talisca era um jogador importante. Temos testado algumas opções, o Emanuel (Biancucchi), o Branquinho, o Marcos Aurélio, que possuem características semelhantes ao Talisca. Ele Marcos Aurélio joga tanto na armação e se apresenta bem na área adversária para fazer gols. Estivemos programando, nos preparando para a ausência do Talisca para que a equipe tenha a mesma produção do Campeonato Baiano e início do Brasileiro”, analisou.

Origem : Galaticos Online