Com a notícia da ausência do zagueiro Demerson e do atacante Rhayner, ambos vetados pelo departamento médico do clube, o treinador Marquinhos Santos aproveitou a manhã desta terça-feira (22) para realizar ajustes na equipe e testar uma nova dupla de ataque.
No sistema defensivo, sem poder contar com Demerson, o técnico fez o que todos já esperavam e colocou Adailton, contratado pelo clube no período da copa, para formar a dupla de defesa ao lado de Titi.
O meio de campo continuou o mesmo que empatou com Atlético Mineiro, no último sábado (19), em Belo Horizonte. Três volantes (Fahel, Léo Gago e Uelliton) e apenas um homem de criação: Emanuel Biancucchi.
Lá na frente, com Rhayner vetado, Marcos Aurélio treinou entre os titulares. O jogador, mesmo sem a regularização definida, viaja para São Paulo e deve fazer a estreia pelo tricolor baiano contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22).
A terceira e última mudança foi a presença do argentino Maxi Biancucchi na equipe no lugar de Henrique, que não treinou pelo segundo dia
consecutivo. O camisa 19, porém, só terá a escalação confirmada ou não momentos antes da bola rolar.
Marquinhos Santos, com a mesma estrutura tática do jogo contra o galo, realizou um trabalho para ajustar o posicionamento defensivo e depois intensificou os lances de bola parada, entre faltas e escanteios.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Adailton, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Marcos Aurélio e Maxi (Henrique).