Postado por - Newton Duarte

Muda o canal: Bahia inicia preparação para o Baianão 2015

Foco no Baiano

Tricolor se prepara para três jogos do estadual

Após retornar do Rio Grande do Norte, onde venceu o Globo por 2 a 1, pela Copa do Nordeste, o elenco do Bahia treinou no Fazendão nesta quinta-feira (19). As atenções do Tricolor agora voltam para o Campeonato Baiano, já que os próximas três jogos será pela competição estadual.

No próximo domingo (22), às 16h, no estádio de Pituaçu, o Esquadrão enfrenta o Jacuipense, com mando do time do interior. Já na quarta-feira (25), às 20h30, é a vez do Bahia encarar a Catuense, na Fonte Nova. No dia 1º de março é a vez do Tricolor enfrentar o maior rival, às 16h, no Manoel Barradas.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o time potiguar participaram de um treino regenerativo na academia e na piscina do clube.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo disputaram um coletivo contra a equipe sub-20, comandada pelo técnico Aroldo Moreira.

A atividade terminou 2 a 1 para os profissionais, com gols de Zé Roberto, Lenine e Rodrigo descontando para o júnior.

O time do técnico Sérgio Soares formou com Jean, Tony, Adriano Alves, Thales (Robson) e Raul (Patric); Feijão, Souza e Mateus; Luan, Zé Roberto e Maxi (Yuri).

Já o sub-20 atuou com Guido, Flávio (Cadu), Igor Coutinho (Gabriel), Everson (Fernandes) e Mateus Santana (Mateus Santos); Artur (Wesley), Sávio, Endrick (Juninho) e Gabriel Ramos (Hugo Freitas); Lourival (Mário) e Jacó (Rodrigo).

O goleiro Omar, que sentiu dores nas costas na partida em Ceará-Mirim fez tratamento no departamento médico, junto com o atacante Willians Santana, que está com um incômodo na coxa.

Nesta sexta-feira (20), o elenco se reapresenta e treina às 16h, novamente no Fazendão.