Postado por - Newton Duarte

Mulher identifica dois jogadores acusados de estupro

Mulher identifica dois jogadores acusados de estupro

Suposta vítima não soube precisar como teria sido violentada por jogadores do Vitória


A mulher de 44 anos, cujo nome foi preservado pela polícia, que acusa jogadores do Vitória de tê-la estuprado teria identificado dois atletas através de fotografias. A informação é da delegada do caso, Márcia Rejane.

O estupro, segundo a acusadora, teria acontecido na madrugada desta segunda-feira, no Hotel Bourbon, em Curitiba, o mesmo em que a delegação rubro-negra estava hospedada. A suposta vítima prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Ela fez o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal de Curitiba (PR). O resultado sai entre 10 a 15 dias. "O inquérito policial está sendo elaborado e por enquanto ninguém será chamado para ser ouvido, porque ainda são necessárias mais provas", explicou a delegada.

De acordo com Márcia Rejane, o caso "será tratado com muito cuidado e se de fato algo tiver acontecido, os responsáveis serão punidos". Ainda conforme a policial, a mulher estava confusa, mas não aparentava embriaguez.

Liberados

Na chegada a Salvador, no início da noite desta segunda, o diretor Raimundo Queiroz admitiu que liberou os jogadores para sair na noite de domingo, mas disse que todos  cumpriram o horário estabelecido para a volta - não revelado pelo cartola.

A reportagem conseguiu abordar três atletas para comentar o assunto. O zagueiro Victor Ramos negou-se a falar da acusação. Já o atacante William Henrique e o meia Felipe disseram ter ido dormir assim que chegaram da partida.


Fonte: A Tarde com informações de Moysés Suzart

Foto: Reprodução