Postado por - Newton Duarte

Muriçoca e trapalhadas...

Muriçoca e trapalhadas...

Railan e a muriçoca

O Bahia vai precisar urgentemente arrumar alguma ocupação para o lateral-direito Railan, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Na semana passada, o jogador postou em seu Instagram um vídeo feito através do aplicativo Dubsmash em que ele cantarola as seguintes frase: “O gato mia, a muriçoca pica. Junte os dois agora para ver como é que fica”. Diante da câmera, o atleta filma o próprio rosto e depois a região, digamos, da cintura, alternadamente.

Recentemente, o departamento de comunicação do clube ministrou uma palestra aos jogadores sobre o uso das redes sociais. Machucado, Railan não participou.

Trapalhada na escalação

Tem torcedor que não acompanha muito o time e, após quase três meses de temporada, ainda não conhece os jogadores do clube do coração. Esses daí que andavam pela Fonte Nova ontem ficaram ainda mais confusos. É que a organização do estádio se atrapalhou na hora de colocar a escalação do Bahia no telão antes do jogo contra a Juazeirense. O goleiro Jean apareceu com o nome do reserva Douglas Pires, Tiago Real virou Pittoni, Rômulo entrou no lugar de Tiago Real. Na sequência, a Arena reconheceu o erro, teve a humildade de pedir desculpas ao torcedor e repetir a escalação, dessa vez com as imagens e informações corretas.

Passe curto

*Torcedores do Bahia reclamaram que a promoção de duas cervejas por R$ 5 terminou antes do horário previsto na Fonte.