Postado por - Newton Duarte

Muriel afirma: Não podemos aceitar as coisas como estão

Recém-chegado ao elenco do Bahia, Muriel encontra uma situação difícil da equipe, que conquistou dez pontos nos últimos dez jogos do Campeonato Brasileiro da Série B

Visando melhorar a situação do novo clube, o jogador acredita que o grupo tem que reagir a má fase e conversar entre si para que o Esquadrão retome o caminho dos triunfos.

Venho para ajudar. Acho que num momento como esse, todos os jogadores tem que colocar em prática a sua experiência. É um momento que temos que crescer. Não podemos aceitar as coisas como estão. Essa classificação não condiz com a grandeza do Bahia. Temos que conversar mais, usar experiências do passando para ajudar o Bahia a se reencontrar. Venho para somar e ajudar, assim como os outros jogadores - afirmou.

Com experiência em disputas de competições de pontos corridos, o novo arqueiro tricolor acredita que o Bahia pode reverter a atual situação. Para isso, ele indica que o jogo contra o Luverdense no próximo sábado (23) tem que ser tratado como uma final.

Sou muito feliz de chegar no Bahia. O momento de hoje, a gente sabe que o [Campeonato] Brasileiro nos permite mudar rápido. O Internacional vive uma situação parecida. A gente sabe que é um campeonato equilibrado, que os times de cima vão perder pontos e vamos ter confrontos diretos. Cabe a nós mudar essa história. Temos um campeonato longo pela frente. Acredito que podemos reverter essa história. Estudando sobre o Bahia, vi que no ano passado o time ficou a maior parte no G-4 e na reta final não conseguiu o objetivo. O nosso objetivo é estar entre os quatro, de preferência em primeiro. Temos um longo processo e para resolver isso temos que pensar jogo a jogo. Temos que fazer do jogo contra o Luverdense uma final. Estamos trabalhando para que a gente consiga caminhar em direção ao objetivo - indicou.

O Bahia ocupa a 10ª colocação da competição nacional, com 21 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Noticias