Postado por - Newton Duarte

Muriel avalia empate com o Joinville fora de casa: Temos que comemorar

Um dos principais nomes do Bahia no confronto, goleiro afirma que foi um jogo muito difícil. Tricolor agora volta as atenções para o duelo contra o Vasco, no sábado

Muriel Goleiro do Bahia Muriel Goleiro do Bahia (Foto: Felipe Oliveira)

O goleiro Muriel talvez tenha sido o principal nome do Bahia no empate em 1 a 1 com o Joinville, partida disputada na última terça-feira, em Santa Catarina. Ele apareceu com ótimas intervenções, principalmente no segundo tempo, quando a equipe catarinense foi superior ao Tricolor.

Justamente por ter sido bastante exigido, Muriel afirmou, logo depois da partida, que o empate diante do JEC é um resultado para ser comemorado.

- Jogo muito difícil. Temos que comemorar esse resultado. A gente quer ganhar sempre, mas nem sempre vamos conseguir. Tomamos uma pressão do Joinville, mas é normal, eles dentro de casa. Agora é descansar bastante. Vamos ter mais uma decisão contra o Vasco. Vamos descansar e já pensar no Vasco – afirmou o goleiro.

O atacante Edigar Junio, autor do gol do Bahia, destacou a necessidade de estar sempre somando pontos.

- Não conseguimos os três pontos, mas foi um resultado importante. Tem que pontuar sempre – avaliou.

Joinville x BahiaENTREVISTA COM MURIEL
"Jogo muito difícil. Temos que comemorar esse resultado. A gente quer ganhgar sempre, mas nem sempre vamos conseguir. Tomamos uma pressão do Joinville, mas é normal, eles dentro de casa. Agora é descansar bastante. Vamos ter mais uma decisão contra o Vasco. Vamos descansar e já pensar no Vasco".

Publicado por Torcidabahia.com em Terça, 30 de agosto de 2016

Fonte: Ge.com