Com bom desempenho do quarteto defensivo, Bahia vence Vasco por 1 a 0 no sábado e se aproxima do G-4. Goleiro pede que time repita atuação em outros jogos
Os jogadores do Bahia se reapresentam na tarde desta segunda-feira, após o triunfo importante conquistado sobre o Vasco no último sábado, na Arena Fonte Nova. Os três pontos foram importantes para a equipe, que se aproximou do G-4 e agora tem três pontos a menos que o CRB, 4º colocado com 38 pontos. Mas alguns atletas, sem dúvida, devem começar a semana mais felizes que os demais.
É o caso do quarteto de defesa tricolor, que se destacou na partida. Além da dupla de zaga, Tiago e Jackson – que, aliás, marcou o único gol do duelo -, os laterais, Moisés e Tinga, também foram muito bem. O lateral-direito, que substituiu o suspenso Eduardo, recebeu elogios do goleiro Muriel – outro que cumpriu bem seu papel em campo.
- Muito importante os três pontos. A gente vem há um bom tempo muito focado em colocar o Bahia no lugar que merece, entre os primeiros colocados. A gente sabe que falta repetir isso nos outros jogos, mas tem que valorizar o que foi feito hoje. Foi um jogo muito difícil. O Vasco é qualificado, lutou o jogo todo. Todos os jogadores se dedicaram muito. Os atacantes dedicados lá na frente em marcar. Quem entra está ajudando. Quero ressaltar a importância do Tinga, um cara que não vinha jogando e não deixou cair. Foi bem contra o Joinville e, contra o Vasco, conseguiu ajudar - avaliou.
Tinga também comemorou seu desempenho. Ele destacou a responsabilidade de substituir Eduardo e lembrou que já é hora de pensar no próximo adversário.
- Feliz. Uma oportunidade boa. O Eduardo estava bem. Eu tive que jogar, no mínimo, igual a ele. O time está de parabéns. Foi uma vitória importante. É focar bastante. Temos a semana inteira pela frente para enfrentar o Náutico – disse o lateral.
O Bahia inicia, nesta tarde, a preparação para enfrentar o Timbu. A partida será no sábado, no Recife, às 16h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada da Série B, e terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.
Fonte: Ge.com