Postado por - Heitor Montes

Muriel revela ansiedade para voltar a jogar pelo Bahia: Não vemos a hora

Goleiro Muriel fala sobre o período de 16 dias sem jogar e sobre o momento atual do tricolor

A última partida do Bahia aconteceu no dia 30 de julho, quando a equipe foi derrotada pelo Bragantino, pela 18ª rodada da Série B.

De lá até aqui, a equipe comandada por Guto Ferreira passa por uma intertemporada de treinamentos antes de enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima terça-feira (16), pela última rodada do primeiro turno da competição. Apesar de apontar a importância do período de trabalho, o goleiro Muriel já fala em ansiedade para entrar em campo.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM, o goleiro declarou.

É atípico ter esse tempo todo para trabalhar, mas é importante. Estamos fazendo como uma pré-temporada. Está sendo muito importante o ritmo forte dos treinos. Isso é raro acontecer no Brasil, então estamos tirando proveito disso. Mas já tem aquela ansiedade, porque o jogador é viciado em adrenalina. Não vemos a hora de chegar o jogo e estamos nos preparando desde o primeiro dia

O titular da meta tricolor acredita que a equipe precisa tomar a iniciativa diante do adversário, que é um dos quatro primeiros colocados do certame nacional. O triunfo contra o Luverdense mais uma vez foi usado como referência.

Sabemos da importância desse jogo, não só por ser um adversário do G-4, mas por nossa mentalidade de cada jogo ser uma decisão. Vamos fazer desse jogo uma final para nós. Vamos jogar em casa e temos que tomar a iniciativa do jogo. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que tomar como espelho o jogo contra o Luverdense

No momento, o Bahia ocupa a 13ª colocação do certame nacional, com 24 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Notícias