Postado por - Newton Duarte

Musa tricolor, Carol Muniz, mostra sensualidade em Ensaio

Musa tricolor mostra sensualidade para o iBahia Ensaio; assista ao making of

Carol Muniz exibiu a boa forma e abalou as estruturas da Arena Fonte Nova

A musa do Esporte Clube Bahia, Carol Muniz, é a beldade que mostra as curvas no iBahia Ensaio do mês de outubro. Cheia de charme e sensualidade, a tricolor posou para as lentes do fotógrafo Dodô Villar, do Estúdio ARTis Criativo - que assina a nova temporada do canal.

Aos 27 anos, a jovem - que atualmente trabalha como modelo fotográfica - é estudante de jornalismo e viciada em academia. "Eu treino duas horas por dia, seis vezes na semana", contou ela, que também se orgulha ao revelar as medidas: 56kg, 1.66 de altura e 98 cm de quadril (E que quadril!).

A paixão pelo futebol e o incentivo de um amigo foram suficientes para Carol se candidatar a musa do Esporte Clube Bahia, título que ela carrega com o orgulho por onde passa. "A torcida tricolor me recebeu muito bem, eles tem me tratado com muito carinho e respeito, nunca recebi uma cantada desagradável vinda da torcida. Sempre elogios e energia positiva. Eles estão me apoiando muito", contou.

Tendo a Arena Fonte Nova como cenário de seu ensaio, Carol exibiu a boa forma e deixou quem trabalhava no local de boca aberta com tamanha sensualidade.

O ensaio completo com as fotos da musa vai ao ar na próxima sexta-feira (04). Enquanto as imagens não são divulgadas, os internautas do iBahia podem assistir ao making of da sessão e conferir uma prévia do que está por vir.


Fonte: IBahia

Fotos: Aline Caravina - IBahia