Postado por - Heitor Montes

Na Arena Fonte Nova, Bahia encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

O Bahia encerrou neste domingo (4) a sua preparação para o jogo contra o Atlético-GO. A equipe do técnico Jorginho fez o o último treino na Arena Fonte Nova, local da partida. As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade deste domingo, Jorginho fez um treino específico em campo reduzido e simulou situações de jogo. Ele também observou algumas opções que terá durante a partida. Os novos contratados Gustavo Ferrareis e Vinícius puderam trabalhar na Fonte Nova pela primeira vez como atletas do Esquadrão.

O lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane seguem em tratamento no departamento médico. Além deles, outro desfalque é o lateral Armero que está servido à Seleção Colombiana.

Os atletas seguem para a concentração para o duelo com o Dragão e só sairão do hotel para disputar a partida desta segunda. O Esquadrão de Aço ocupa o 13° lugar com três pontos na classificação do Brasileirão. O clube goiano é o 20° e último colocado do campeonato.

Fonte: Bahia Notícias