Postado por - Newton Duarte

Na Arena, Sócio pobre não entra!

'Os sustos nossos de cada dia'



Desconto para sócios na Arena Fonte Nova pode ser extinta

Bahia e Arena Fonte Nova negociam mudanças no acesso dos sócios ao estádio. É provável que a novidade seja confirmada ainda no Baiano. O projeto prevê que apenas o sócio que comprar a temporada terá direito a desconto de 50% no ingresso, promoção hoje praticada nas vendas de todos os jogos. Comprar o pacote anual, aliás, será direito exclusivo do sócio. Assim, acabará o direito a 50% de desconto para sócio. O benefício continua para estudantes e idosos.

Bolada chegando

O Bahia vai ganhar R$ 2 milhões de reais da TV Globo: metade até o dia 28 de fevereiro e metade até 31 de março. O pagamento refere-se às vendas de pacotes no sistema de TV fechada, referentes ao canal Premiere FC. No último Campeonato Brasileiro, a torcida do Bahia foi responsável por 3% das vendas e, como o clube superou a expectativa, será premiado com esta grana extra, que não estava prevista no orçamento de 2014. A torcida faz a sua parte.

Ficou devendo...

Prometeu, tem que cumprir. Ainda mais quando se diz: “algumas pessoas da imprensa recebiam dinheiro para falar bem do clube e cortamos todos. Essa diretoria acabou com o jabá”. A promessa era de revelar os nomes dos “jabazeiros” na reunião do Conselho Deliberativo no sábado, mas a lista não saiu. Espera-se que o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, não tenha voltado atrás e seja fiel à palavra empenhada. Até porque o próprio Esporte Clube Bahia emitiu nota pública ratificando as palavras do dirigente e confirmando a ideia. Ficaria feio...

Ficou devendo 2...

A justificativa oficial do Bahia é de que: “O departamento financeiro do clube ainda se encontra em fase de finalização da coleta dos documentos solicitados”.  “A grande extensão da pauta já apresentada” para a reunião do Conselho.  Imagine. Os jogadores solicitaram a presença do presidente Fernando Schmidt no último treino antes do Ba-Vi de ontem. Ok, ok, estamos esperando... Seria mesmo complicado criar um clima de indisposição na véspera do clássico.

‘Só com a minha mulher’

Ney Franco e Marquinhos Santos são amigos, mas não se falaram desde que o atual técnico do Bahia chegou a Salvador. Questionado na entrevista de sexta se iria convidar o parceiro/rival para um jantar ou algo do tipo depois do clássico de ontem, o técnico rubro-negro saiu com uma tirada espirituosa: “Não gosto de encontros assim...”, divertiu-se. “Prefiro marcar com a minha esposa”. A mulher de Ney Franco ainda mora em São Paulo.

Cada vez mais presente

O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, tem ampliado sua participação nas reuniões do Conselho Deliberativo do Bahia. Embora more no Rio de Janeiro, o dirigente participou de quatro das sete reuniões já realizadas.  No sábado, ao final do encontro, Virgílio pediu a palavra e argumentou que o Conselho precisa fiscalizar sim, mas, sobretudo, manter a união neste momento histórico da democracia, apoiando o presidente Fernando Schmidt.

Passe curto

*No intervalo do Ba-Vi, o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior; o presidente do Vitória, Carlos Falcão; e o vice Epifânio Carneiro circularam bem à vontade na torcida rubro-negra. Aproveitaram o parcial 1x0 e tiraram várias fotos. Escolheram o momento certo.


Nota UTB - A Diretoria do Bahia está envolvida nesse absurdo dos ingressos da Arena Elite Fonte Nova? Se estiver: L A M E N T Á V E L 


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Bate-Pronto - Correio