Postado por - Heitor Montes

Na Europa, Guto Ferreira participa das conversas sobre reforços do Bahia

Em entrevista ao programa de rádio do clube, treinador afirma que mantém contato diário com a direção. Guto Ferreira fala sobre a Florida Cup e especulação no Corinthians

De férias, Guto Ferreira não tem aproveitado o tempo para relaxar. O treinador do Bahia, em visita ao Sttutgart e ao Hoffenheim, clubes do futebol alemão, não tem ficado longe das negociações do Tricolor. Nesta terça-feira, em entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial do clube, Guto revelou que tem se mantido em contato constante com a cúpula tricolor.

Converso diariamente com Diego Cerri (gerente de futebol), com Nei (Nei Pandolfo, diretor de futebol), com Pedro (Pedro Henriques, vice-presidente). Não deixo de conversar. De todos os dias que estive aqui, não fiquei nenhum dia sem conversar com duas ou três pessoas do Bahia. Mesmo com a saída do Marquinhos, o Bahia trabalhou rápido. Já tem um profissional, nãos ei se foi anunciado ainda, mas já tem um profissional contratado. Tem muita coisa andando

Confira abaixo outros temas abordados por Guto Ferreira

FLORIDA CUP

A gente não pode criar expectativa do Bahia nessa Florida Cup. A importância dela é a divulgação da marca, estar vivendo com grandes clubes, com grandes marcas. E, principalmente, poder ter dois amistosos de alto nível. O trabalho em si, o Bahia não vai estar preparado para essa competição. O Bahia vai estar em fase de montagem e vai usar como fase de treinamento.

ESPECULAÇÃO NO CORINTHIANS

Não tem nada para mim. Acho que é só especulação. Só amigos que mandaram mensagens. Meu compromisso é com o Bahia, estou com a cabeça focada no Bahia. Se amanhã ou depois o Corinthians se interessar por mim, tem que se acertar com o Bahia para, depois, tentar se acertar comigo. Eu tenho um compromisso com o Bahia. Quando a gente saiu da Chapecoense para vir para o Bahia, saiu porque existia, dentro do contrato, itens que nos permitiam ter essa opção, ter essa escolha.

Fonte: Globo Esporte