Postado por - Newton Duarte

Na expectativa por estreia, Lateral espera boa apresentação

Na expectativa por estreia na Fonte, Roniery espera boa apresentação

Para lateral recém-chegado, briga com o garoto Railan é importante para o desempenho da equipe na busca por seus objetivos ao longo da temporada

Titular, Roniery garante estar pronto para

Roniery espera uma boa apresentação em caso de estreia na Fonte Nova

Com o veto de Guilherme Santos na lateral esquerda, o Bahia tem apenas uma dúvida em relação ao time que entra em campo neste domingo. Sem o titular Diego Macedo, que operado só retorna após o hiato pós Copa Mundo, Marquinhos Santos ainda não definiu se mantém Railan no time, ou se dá chance a Roniery, que fez a sua primeira partida na rodada anterior, contra o Figueirense, na Arena Barueri. Caso escolha Roniery, será a primeira vez do jogador como titular e na Fonte Nova. Se escolhido, o lateral espera uma boa atuação.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Estou com as melhores expectativas. Venho trabalhando intensamente para estar preparado e fazer uma boa apresentação nessa partida – disse.  

Para o lateral, a indefinição do treinador mostra a força do grupo. Para Roniery, a concorrência é importante para o elenco.

- Isso é importante para o grupo. Como não posso jogar Copa do Brasil fica espaço para o Railan, que vem fazendo bom trabalho. Isso é importante porque vem somar mais forças para chegarmos aos objetivos finais – disse.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia