Postado por - Newton Duarte

Na França é assim: Se a joia Pogba fosse expulso, levaria um tapa

Evra entrega ‘ameaça’ a Pogba: ‘Se fosse expulso, levaria um tapa’

Um dos jogadores mais experientes do grupo francês, o lateral esquerdo Patrick Evra revelou o esforço no vestiário para controlar o temperamento explosivo do jovem Paul Pogba, tido como a principal revelação francesa da atualidade.

Pogba levou cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre Honduras, e, em um dos principais lances do jogo, por pouco não foi expulso. Depois de uma falta, o jogador reagiu institivamente a um pisão do adversário com pontapés. Imediatamente, foi repreendido por Evra e Cabaye.

Brincando, Evra entregou a “ameaça” feita ao volante de 21 anos na sequência do lance. “Disse a Pogba que ele levaria um tapa meu se fosse expulso. É preciso deixar as provocações de lado”, comentou o lateral esquerdo.

Referência no grupo, Evra minimizou o fato de o elenco francês contar com um alto número de atletas jovens. "Nós temos quatro zagueiros de muita qualidade. Eles podem superar essa falta de experiência com a vivacidade", disse o jogador, se referindo ao promissor trio Varane, Sakho e Mangala, além do mais experiente Koscielny.

Patrick Evra comentou detalhes sobre a liderança exercida no jovem líder francês


Fonte: GENET

Foto: AFP